Gel Tint Ruby Rose

Gel Tint: Conheça esse Lançamento da Ruby Rose com Ácido Hialurônico e D-pantenol!

A Ruby Rose é uma marca que ganhou bastante destaque nos últimos tempos, graças à sua famosa base de alta cobertura, que ficou bastante popular entre blogueiras (os) e influenciadoras (es) digitais.

A marca foi criada nos anos 80 na Rússia e atualmente estão presentes em 16 países. Como pilares, a Ruby Rose acredita que todas as pessoas devem ter a oportunidade de expressar sua beleza, seja ela qual. Além disso, a marca é reconhecida por desenvolver produtos de qualidade e um bom custo-benefício.

Na resenha de hoje, vou te contar mais sobre o Gel Tint, um dos últimos lançamentos da marca, que chegou dando o que falar, prometendo ser queridinho entre as (os) apaixonadas (os) por make. Vem conferir o que eu achei dele!

O que é o Gel Tint da Ruby Rose?

O Gel Tint da Ruby Rose é um lip tint com textura em gel, e como principal diferencial do produto, ele contém ácido hialurônico e D-Pantenol em sua composição, o que ajuda a hidratar os lábios enquanto pigmenta.

Ele pode ser encontrado em quatro diferentes tonalidades: Fresh Red, Cranberry Juice, Pitaya Pool e Summer Coral. O gel tint tem longa duração, boa pigmentação, não escorre, não transfere e tem um cheirinho doce.

Para que Serve?

O produto serve para realçar a cor natural dos lábios e também pode ser usado nas maçãs do rosto como blush. Além de colorir, ele também hidrata os lábios, graças aos componentes presentes em sua formulação.

Composição

Ingredientes: aqua, sucralose, ammonium acryloyldimethyltaurate/vp copolymer, sorbitol, polyimide-1, hyaluronic acid, panthenol, sodium benzoate, potassium sorbate, ci 14720, ci 16255, parfum.

Como Usar / Recomendações

Para usar o gel tint nos lábios com um efeito bem natural, você pode aplicar uma pequena quantidade no centro da boca e espalhar com os dedos, dando leves batidinhas.

Já se você prefere uma cor mais intensa, pode usar o aplicador que vem na embalagem direto nos lábios, para espalhar o produto e garantir uma maior concentração da cor.

Para usá-lo como blush, basta aplicar de duas a três gotas nas bochechas e espalhar com os dedos, esponja ou pincel, para garantir um efeito de corado natural. Lembre-se de espalhar rapidamente para que o produto não seque e fique manchado.

O que eu Achei

Eu confesso que sou a louca do lip tint. Desde que comecei a gostar de maquiagem coreana e usar produtos asiáticos, meu amor pelos lip tints cresceu ainda mais. Gosto porque além do efeito natural, o produto é bastante versátil, o que me agrada muito, pois posso usar nos lábios, olhos e maçãs do rosto.

Há algum tempo estava em busca de um novo, desde que o meu da Benefit acabou, então encontrei esse da Ruby Rose. Confira a seguir o que eu achei do produto!

Embalagem

A embalagem do gel tint é o clássico potinho de vidro pequeno, que eu confesso que adoro, pois é perfeito para carregar na bolsa no dia a dia ou em viagens. O que eu mais gostei dele é o aplicador, que é um pincel estilo de gloss, que facilita a aplicação.

Nesse quesito, posso dizer que ele ganhou do da Benefit, pois não gosto muito do aplicador do Benetint, confesso que prefiro o da Ruby Rose. Então, no geral, a embalagem é ótima!

Produto

O produto tem a textura em gel, o que eu gosto bastante, pois não escorre. Além disso, ele pigmenta super bem, tem um cheirinho bem doce, que lembra muito uma bala de cereja. Quem não curte produtos com cheiro e gosto doce pode se incomodar, mas para mim, isso não é um problema. Gostei bastante do gel tint!

Eficácia

Ele realmente pigmenta bem, como a marca promete, não escorre e tem uma duração muito boa. Quanto ao quesito hidratação, creio que o efeito dos ingredientes hidratantes seja bem sutil, pois não dá para sentir nada de imediato na aplicação, talvez apenas a longo prazo.

Custo-Benefício

Já que fiz um comparativo com o Benetint, o gel tint da Ruby Rose tem um excelente custo-benefício, já que o da Benefit custa cerca de dez vezes mais. Vale lembrar que o da Benetint em sua versão normal tem 10ml de produto e o gel tint tem 5,5ml.

Ainda assim, o da Ruby Rose vale muito mais a pena, já que tem um preço muito bom e dura muito tempo, pois se usam poucas gotas de produto para conseguir o efeito desejado.

---

Eu já havia usado vários produtos da Ryuby Rose, mas parei por um tempo devido às polêmicas envolvendo a marca. Contudo, na embalagem do gel tint está indicado que o produto é cruelty free, o que me deixou bem feliz e me fez dar mais uma chance à marca!

Qual seu produto favorito da marca? Você já testou o gel tint ou tem outro lip tint favorito? Conte para nós aqui nos comentários!