Lip Oil Ruby Rose

Lip Oil Ruby Rose: Lábios mais bonitos e hidratados!

A Ruby Rose é uma marca que vem ganhando notoriedade no mercado da beleza, com seus produtos que acompanham as tendências e possuem preços acessíveis. Já trouxemos aqui a resenha do Gel Tint, um dos últimos lançamentos da marca.

Na resenha de hoje, você vai conhecer o Lip Oil, um produto que promete hidratar os lábios sem deixar aquele efeito pegajoso. Confesso que ele já se tornou um queridinho na minha necessaire! Continue a leitura para saber mais.

O que é o Lip Oil da Ruby Rose?

O Lip Oil da Ruby Rose é uma novidade da marca que está disponível em seis diferentes versões: morango, maçã verde, menta, melancia, uva e laranja. Eles possuem um cheirinho de fruta e proporcionam hidratação e um brilho incolor aos lábios, sem deixar uma textura pegajosa.

Para que Serve?

O produto serve para hidratar os lábios diariamente e deixá-lo com aspecto de mais volumoso. Ele é perfeito para carregar na bolsa e retocar ao longo do dia sem precisar de espelho, pois é incolor.

Ele é um produto versátil, pois hidrata como um balm labial e também deixa um acabamento lindo de gloss, com a vantagem de não ficar com aspecto “melado”.

Composição

Ingredientes: Mineral Oil, polyisobutene, Octyldocanol, Cellobiose Octanonanoate, Ethylene / Propylene / Styrene Copolymer, Butylene / Ethylene / Styrene Copolymer, Hydrogenated Polysopreme crosspolymer, Parfum, Menthol, Ethyl Butyrate, Methyl Cinnamate, Ethyl Hydroxypyrone, Gamma-Decalactone, 3-Hexanoate, Isopropyl Myristate.

Como Usar / Recomendações

Aplique o lip oil nos lábios com o aplicador da própria embalagem, espalhando de maneira uniforme. Não há a necessidade de espalhar friccionando o lábio superior e inferior.

Ele pode ser usado para hidratar os lábios sempre que você sentir a necessidade. Também é possível aplicá-lo por cima de um batom matte, para deixar um acabamento mais brilhoso e os lábios mais hidratados.

O que eu Achei

Desde que eu usei o lip oil da Vult, fiquei obcecada por este produto. Eu que sou uma fã assumida de gloss, mas não usava tanto porque ele é um pouco incômodo, amei quando surgiram os lip oils, um mix perfeito entre balm labial (que sou viciada) e gloss. Confira a seguir as minhas impressões sobre o produtinho da Ruby Rose!

Embalagem

A embalagem do lip oil da Ruby Rose é perfeita, prática e compacta. Para mim que gosto de carregar para todo o canto, ele é ótimo, pois cabe na bolsa, na pochete e até no bolso. Além disso, ela é linda e transparente, ajudando a mostrar quanto produto ainda resta no tubinho e tem um aplicado bem legal.

Produto

O lip oil tem uma textura bem particular, que como já mencionei aqui, é um mix entre um balm labial e um gloss. Ele é fininho, espalha super fácil e não fica pegajoso, é incolor e tem um cheirinho delicioso.

Eficácia

O produto hidrata super bem os lábios e, apesar de não ser grudento, ele não sai tão facilmente, pois tem uma duração bem legal. Dessa forma, o lip oil cumpre com a sua função que é hidratar os lábios e proporcionar um efeito de gloss.

Custo-Benefício

Em comparação com outros produtos semelhantes, o lip oil da Ruby Rose tem um excelente custo-benefício, assim como a maioria dos produtos da marca. Vale lembrar que ele não é um gloss, tampouco um lip tint. Portanto, invista no produto se o seu intuito for hidratar os lábios e garantir um efeito de lábios mais saudáveis e visivelmente mais volumosos.

---

Como já disse eu adoro usar lip oil, acho um produto bem prático e versátil. Costumo usá-lo por cima do gel tint e vou retocando ao longo do dia. Dessa forma, deixo os lábios com uma corzinha natural e garanto mais hidratação e volume.

Qual o seu produto favorito da Tuby Rose? Você já testou este ou outro lip oil? Compartilhe conosco seus favoritos!