Máscara Condicionadora GE Beauty

Conheça a Máscara Condicionadora da GE Beauty: Indicada para todos os tipos de cabelo, vegana e com conservantes de origem natural!

Atualmente, é bem comum encontrarmos por aí marcas criadas por influenciadoras (es), que podem ser de óculos, roupas, maquiagem, cosméticos, entre outros. É esse o caso da GE Beauty, a marca de haircare fundada pela Camila Coutinho.

O diferencial da marca, é desenvolver produtos para os cuidados customizados com os cabelos. Dessa forma, você pode criar seu próprio ritual de cuidados com os fios, de acordo com o que eles precisam.

Na resenha de hoje, você vai conhecer a Máscara Condicionadora da marca, saber como eu tenho usado ela nos meus fios coloridos e quais as minhas impressões sobre o produto. Vem conferir tudinho!

O que é a Máscara Condicionadora da GE Beauty?

A Máscara Condicionadora GE Beauty é formulado com ativos de girassol, abacate e crambe. Graças à sua fórmula, ele garante mais desembaraço e maciez aos fios, sem acumular resíduos.

Um ponto de destaque no produto é o ativo chamado Sensactive Veg, que aumenta a sensação de bem-estar no contato do produto com a pele, o que torna o banho diário um ritual de autocuidado.

A máscara condicionadora da GE Beauty é vegana, possui conservantes de origem natural, é testado dermatologicamente e sua embalagem é 100% reciclável, feita com plástico de cana-de-açúcar.

Para que Serve?

O produto é uma máscara que serve como um condicionador, contudo, graças à sua formulação, seu efeito é mais intensivo. Dessa forma, além de desembaraçar os fios e proporcionar mais maciez, ela ainda pode ser utilizada combinada com um booster, para potencializar seu efeito e tratar pontualmente aquilo que seu cabelo precisa.

Composição

A máscara condicionadora da GE Beauty possui os seguintes ativos em sua composição:

Ômega plus

Consiste em uma união dos óleos de semente de girassol, macadâmia, oliva, gergelim e milho, ricos em ômega 3, 6, 7 e 9. Esses componentes são importantes, pois ajudam a devolver a emoliência e hidratação aos fios, perdidos no processo de lavagem e nos danos do dia a dia. O ômega plus também proporciona brilho e maciez aos cabelos, além de facilitar no desembaraçe dos fios úmidos.

Sensactive veg

É um ativo formulado à base de manteiga de murumuru e de cupuaçu, que em contato com a pele, aumenta a produção de beta-endorfinas e encefalinas, neurotransmissores que promovem uma sensação de prazer e bem-estar.

Wavemax®

É formulado à base de chia e linhaça, que possuem alto teor de vitaminas e minerais. Ele forma uma película resistente e flexível na fibra capilar, que ajuda a protegê-la contra a umidade, além de alinhar as cutículas do fio, garantindo a definição por mais tempo.

Sensoveil soft

O ativo é formulado à base de crambe, óleo de girassol e óleo de abacate. Ele forma um filme na fibra capilar que proporciona brilho, maciez e maleabilidade aos fios, tudo isso sem acumular resíduos.

Hebeatol® plus

É um conservante antimicrobiano formulado à base de xilitol (açúcar derivado do milho), que previne a presença e a proliferação de bactérias e fungos no produto.

Ingredientes: Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Helianthus Annuus Seed Oil, Zea Mays Oil, Sesamum Indicum Seed Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, TBHQ, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Palm Alcohol, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Lecithin, Phytosteryl Canolate, Tocopherol, Ethyl Linoleate, Ethyl Oleate, Crambe Abyssinica Seed Oil, Persea Gratissima Oil, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Aqua, Sodium Gluconate, Cetrimonium Chloride, Lactic Acid, Parfum, Linum Usitatissimum Seed Extract, Salvia Hispanica Seed Extract, Benzyl Alcohol, Xylitol, Caprylic Acid, Xylityl Sesquicaprylate, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Como Usar / Recomendações

A máscara condicionadora da GE Beauty é recomendada para todos os tipos de cabelo. Ela pode ser aplicada normalmente após o uso do shampoo e enxaguada em seguida.

Para obter um efeito mais potente da máscara, basta deixá-la agindo nos cabelos por 3 minutos e enxaguar. Você pode usá-la sozinha ou misturada com algum Booster da GE Beauty, para obter outros benefícios.

O que eu Achei

Primeiramente, achei bem legal trazer aqui uma resenha de produtos para os cabelos, tendo em vista que tenho um tipo bem particular de cabelos, que é bem curtinho e colorido.

Dessa forma, é possível ter uma ideia de como os produtos se comportam em fios descoloridos e coloridos com uma cor fantasia. Vale lembrar que cada cabelo é único, e o produto pode agir de formas diferentes em cada um. Confira a seguir, minhas impressões sobre a máscara condicionadora da GE Beuaty.

Embalagem

Assim como o Shampoo da GE Beauty, a máscara também possui uma embalagem 100% reciclável, feita com plástico de cana-de-açúcar, que é uma fonte renovável. Seu frasco possui 200ml de produto e é no formato de bisnaga, o que é bem prático durante o banho, além de possibilitar o uso do produto até o final.

Produto

A máscara possui uma consistência mais densa, e um cheirinho muito bom. A textura do produto é bem emoliente, e no momento em que aplico no cabelo, já é possível sentir os fios ficando mais macios, além de desembaraçarem facilmente.

Eficácia

Conforme a máscara promete, ela realmente desembaraça os fios e deixa-os mais macios. Como tenho os cabelos bem ressecados devido à descoloração, eu uso a máscara condicionadora com 5 gotinhas do Booster de Hidratação, para potencializar o efeito do produto. Sinto que ele hidrata bastante os fios, deixando eles macios e cheirosos.

Custo-Benefício

Assim como o shampoo da marca, a máscara condicionadora da GE Beauty possui um valor de mercado um pouco elevado, se comparado com outras marcas nacionais. Contudo, vale lembrar que sua fórmula é inovadora e ele possui diversos ativos naturais, além de ser vegano e cruelty free.

Como sempre gosto de frisar, o custo-benefício de um produto costuma ser bem relativo. No meu caso, a máscara vale super a pena, pois é eficaz e tem um bom rendimento, para o meu cabelo que é curto.


Você já usou algum produto da GE Beauty? Se sim, conta pra nós o que achou. E se ainda não usou, quais produtos você tem utilizado na sua rotina de cuidados com os cabelos? Deixei aqui nos comentários, ou poste no instagram e marque a hashtag #guiamake para conferirmos!