Peeling Facial The Body Shop

Peeling Drops of Youth: A solução da The Body Shop para a Renovação da sua Pele!

O conteúdo de hoje é especial para as (os) amantes de produtos diferentes para a rotina de skincare. Você vai conhecer o peeling facial da The Body Shop, que promete garantir uma pele mais jovem e saudável, sem agredi-la ou ressecá-la, o que é comum acontecer com outros tipos de peelings.

Confira a resenha para saber mais sobre esse produto e minhas impressões sobre ele!

O que é o Peeling Facial da The Body Shop?

O produto é um esfoliante químico a base de água e possui uma textura bem fluida, que limpa e purifica a pele, garantindo mais jovialidade, hidratação e luminosidade para a derme.

Para que serve?

O principal objetivo do Peeling Facial da The Body Shop é garantir uma limpeza mais profunda na pele, removendo as células mortas durante a sua aplicação. Com o uso contínuo, é possível perceber a pele mais hidratada, iluminada e limpa, devido à redução da oleosidade.

De maneira geral, o peeling facial é um passo a mais na rotina de skincare, indicado para garantir que a pele esteja bem preparada para receber os produtos que vem a seguir.

Composição

Ingredientes: Aqua, Alcohol Denat., Propylene Glycol, Glycerin, Carbomer, PPG-26-Buteth-26, Palmitamidopropyltrimonium Chloride, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Quaternium-80, Parfum, Behentrimonium Chloride, Linalool, Citronellol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Alcohol, Crithmum Maritimum Extract, Eryngium Maritimum Extract, Leontopodium Alpinum Callus Culture Extract, Sodium Hyaluronate, Citric Acid, Xanthan Gum.

Como usar/ Recomendações

Aplicando Peeling Facial The Body Shop: www.thebodyshop.com.br

Por tratar-se de um peeling, que é um pouco mais agressivo para a pele, a recomendação é utilizar 2 ou 3 vezes por semana, para evitar o ressecamento da pele e garantir o melhor resultado oferecido pelo produto.

O peeling deve ser aplicado em pouca quantidade, espalhado por todo o rosto e massageado em movimentos circulares, antes de iniciar a rotina. Não há uma indicação da marca quanto ao uso durante a rotina diurna ou noturna, então, fica a seu critério. Vale lembrar que quando usado durante o dia, é indispensável o uso do filtro solar após o enxágue do produto!

É importante ressaltar, que seu uso não precisa ser interrompido caso exista o uso de algum ácido na sua rotina. A fórmula do peeling possui bastante água, por isso, ele não sensibiliza a pele. Neste caso, a única indicação é alternar os dias de uso de cada um dos produtos.

O que eu achei

Textura Peeling Facial The Body Shop: www.thebodyshop.com.br

De maneira geral, acredito que o produto cumpre muito bem com o prometido. Desde a primeira aplicação, é possível acompanhar visualmente os resultados na pele. Durante a massagem realizada para aplicar o produto, as células mortas são eliminadas naturalmente.

Após a lavagem do rosto, é normal sentir a pele mais seca, contudo, não há motivos para se preocupar com outras complicações. Basta seguir a sua rotina de cuidados após o uso do peeling, garantindo que a pele continue bem hidratada e cuidada.

Produto

O produto possui uma textura gelatinosa e o cheiro é um pouco forte, mas nada que incomode durante a aplicação. Além disso, a aplicação é tranquila e bem fácil de espalhar no rosto, sem a necessidade de usar produto em excesso, pois ele rende muito.

Eficácia

Se o seu objetivo é fazer uma limpeza mais profunda, sem agredir ou expor tanto a pele, o produto é eficaz! Com seu uso contínuo, é possível garantir uma pele cada vez mais luminosa e limpa, o que reflete diretamente na melhor absorção dos outros produtos da sua rotina de cuidados diários com a pele.

Custo-Benefício

No site da The Body Shop, é possível encontrar o produto por R$169,90 na embalagem de 145ml. De cara o produto pode parecer caro, mas levando em consideração que ele não deve ser utilizado todos os dias e que deve ser aplicado em pouca quantidade, ele provavelmente irá durar alguns meses (de acordo com a quantidade de vezes que você decidir utilizar na semana).

Além disso, é válido lembrar que a The Body Shop possui um cupom de 15% OFF para primeiras compras no site: PRIMEIRATBS. Além de frete grátis em compras acima de R$199.

*Valores consultados no site da marca em 06/08/2021.

---

Quando comprei o produto, eu estava procurando por algum peeling que pudesse garantir um cuidado mais completo e profundo em minha pele. Cheguei até a pesquisar por outros, mas como nunca havia utilizado nenhum outro tipo de peeling, preferi optar por este que me pareceu menos agressivo.

No geral, estou muito satisfeita com o resultado do produto. Costumo utilizar 3 vezes por semana, e consigo garantir uma pele limpa e preparada para receber os outros produtos e ter um resultado potencializado!

Você usa ou já usou algum tipo de peeling? Qual o seu favorito? Compartilhe sua experiência com a gente aqui nos comentários!