Beyoung Booster

Beyoung Booster: Saiba tudo sobre esse produto multifuncional de skincare.

A Beyoung é uma marca nacional que utiliza o termo “smart beauty” para definir a forma como trabalham. O objetivo da Beyoung é criar fórmulas completas e produtos multifuncionais, que simplifiquem a nossa rotina de cuidados diários com a pele.

Outra bandeira levantada pela marca é o compromisso em desenvolver produtos veganos e não testados em animais, além de todos eles passarem por testes clínicos e dermatológicos para garantir que não causem nenhum tipo de alergia.

Na resenha de hoje vamos falar sobre o Beyoung Booster, o produto que é carro-chefe da marca desde o seu lançamento. Ele é um tratamento multifuncional formulado com ativos anti-idade e antioxidantes. Quer saber mais sobre ele? Então continue a leitura!

O que é o Beyoung Booster?

Já pensou ter em sua rotina de skincare um produto que hidrate a sua pele enquanto trata e previne os sinais de envelhecimento? Então eu te apresento o Beyoung Booster, que é exatamente isso!

Ele é um sérum facial com textura leve, que faz com que seja rapidamente absorvido na pele. Sua formulação possui ativos que hidratam, controlam a oleosidade e ajudam a reduzir os sinais do envelhecimento cutâneo.

O Booster possui acabamento matte e tem efeito tensor, que proporciona um efeito lifting na pele. Ele foi reformulado recentemente, e teve mudanças na embalagem e no rótulo, que agora trazem as informações sobre o produto de forma mais completa.

Podemos dizer que ele é um tratamento multifuncional para a pele, que possui uma fórmula concentrada, que contém Peptídeo de Cobre, um poderoso ativo anti-idade. A formulação também conta com Trealose, responsável pela hidratação e Extrato de Trevo-Vermelho, que suaviza os poros e ajuda a controlar a oleosidade.

O produto contém PH fisiológico, e uma formulação livre de óleo mineral, parabenos, sulfatos, ftalatos, álcool etílico e silicones, além de ser vegano e cruelty free.

Para que ele Serve?

O termo “booster” em inglês quer dizer “reforço”, e é exatamente para isso que o produto serve. Ele atua reforçando a barreira cutânea com ativos poderosos e tecnológicos.

Além disso, sua fórmula contém importantes ativos antioxidantes que ajudam a proteger a pele da ação dos radicais livres. Entenda melhor para que serve cada um dos principais ativos presentes em sua composição:

  • Peptídeo de cobre: é uma molécula natural em nosso organismo que tem a sua produção diminuída com o tempo. Além disso, possui ação antioxidante, fundamental para combater os radicais livres e os sinais do tempo. O peptídeo também estimula a produção de colágeno e elastina, importantes para garantir mais firmeza para a derme, suavizando significativamente as rugas e linhas de expressão.
  • Extrato de trevo-vermelho: também conhecido como red clover, é uma planta medicinal que possui agentes anti-inflamatórios, capaz de renovar a pele e minimizar poros e imperfeições. Além disso, ele também protege a pele contra os danos externos, como a incidência solar, poluição, entre outros, ajuda a manter a hidratação da derme e controlar a oleosidade.
  • Trealose: a trealose é um composto orgânico de origem vegetal, capaz de resistir às mais variadas condições ambientais, devido a sua alta capacidade de se reidratar. Em uma formulação cosmética, ele atua como agente de hidratação e proteção da pale, mesmo em condições extremas.

Composição

Ingredientes: Aqua, isopentyldiol, polyacrylate crosspolymer-11, glycerin, hydrolyzed vegetable protein, phenoxyethanol, trifolium pratense flower extract, trehalose, ethylhexylglycerin, sodium benzoate, potassium sorbate, copper tripeptide-1, parfum.

Como Usar / Recomendações

A recomendação da Beyoung é utilizar o booster com a pele limpa em todo o rosto, área dos olhos e pescoço diariamente, duas vezes ao dia - pela manhã e a noite. Ele é indicado para todos os tipos de pele.

Não há uma idade mínima para o uso do produto, a recomendação de uso é a partir dos primeiros sinais de envelhecimento da pele. Além disso, por ser formulado com base vegetal, o booster é hipoalergênico, não comedogênico e testado dermatologicamente, o que garante que ele pode ser usado até mesmo em peles sensíveis.

Modo de uso:

  • Após a limpeza habitual da pele, aplique de 4 a 5 gotas do produto;
  • Espalhe suavemente com os dedos, massageando a pele até a completa absorção;
  • Para o uso diurno, é importante aplicar o filtro solar após o uso do booster.

O que eu Achei

Como sempre, após testar o produto por algum tempo, venho trazer as minhas impressões sinceras sobre ele. Gosto sempre de lembrar que a minha pele é seca, portanto, isso pode interferir na minha percepção do produto, se comparado a outras pessoas com pele mista, normal ou oleosa.

Confira a seguir o que eu achei do Beyoung Booster em aspectos como embalagem, aparência do produto, eficácia e custo-benefício.

Embalagem

Eu já havia usado o booster em sua primeira versão, com a embalagem de vidro escuro. Com a recente mudança na comunicação visual da marca, as embalagens também foram reformuladas, para garantir uma opção mais sustentável que fosse 100% reciclável, o que eu acho ótimo.

Para melhorar, a marca adotou recentemente o selo Eu Reciclo, que garante que eles se preocupam com a compensação ambiental e financiam a coleta e a reciclagem de materiais equivalente a 100% dos resíduos que produzem.

* Para entender melhor sobre os selos presentes nas embalagens dos cosméticos, clique aqui.

A Beyoung também adicionou retentores nos frascos, que ajudam a evitar o desperdício, além de proteger o produto do contato com impurezas. Eu achei a nova identidade da marca LINDA! A aparência é de produto de luxo importado.

O visual é bem minimalista e clean, com um vidro transparente fosco bem resistente e um conta-gotas branco. As informações do frasco são bem legíveis, o que para mim é um ponto bem positivo. Em resumo, eu AMEI a embalagem!

Produto

O produto tem uma textura de sérum/gel e um perfume bem suave. Ele é muito fácil de espalhar e é absorvido rapidamente na pele, deixando ela macia, hidratada e luminosa, mesmo tendo um efeito matte.

Como a própria marca indica, ele é perfeito para ser usado antes da maquiagem, devido ao seu efeito lifting, que dá aquela “esticadinha” na pele, suavizando os poros e as linhas finas.

Eficácia

A sensação de lifting que o booster proporciona na pele é imediata, cumprindo com o que ele promete. Quanto à hidratação, por ter a pele seca, eu sinto a necessidade de complementar com outro produto, que tenha um poder maior de hidratação.

Vale lembrar que ele possui ativos hidratantes que atuam nas camadas mais profundas da pele. Contudo, no meu caso, preciso sempre que o produto também garanta uma hidratação na camada superficial da pele, para que ela não fique repuxando.

Portanto, o booster é bastante eficaz, perfeito para peles mistas e oleosas. Para quem tem pele seca, eu recomendo complementar a hidratação, para garantir uma pele 100% hidratada.

Custo-Benefício

Como grande parte dos produtos de skincare que possuem tecnologia avançada na fomulação, o booster da Beyoung possui um preço razoável, compatível com outros produtos nacionais com as mesmas propriedades.

Vale lembrar que ele possui 30ml de produto e quase sempre você encontra alguma promoção de kits promocionais no site da Beyoung (que foi como comprei o meu), além de cupons de desconto de diversos (as) influenciadores (as) que trabalham com a marca. Vale a pena ficar de olho e dar uma pesquisada nisso!


Se você está em busca de um produto multifuncional, com tecnologia de ponta, que combine hidratação com propriedades anti-idade, o Beyoung Booster é uma ótima opção para você inserir na sua rotina.

Aqui no Guia Make, a gente adora conhecer novas marcas, principalmente as que buscam produzir fórmulas mais conscientes, sem ingredientes nocivos à pele e à saúde e que também se preocupam com o meio ambiente.

Se você, assim como nós, também gosta de conhecer marcas e novos produtos, continue acompanhando o nosso conteúdo e fique ligada (o) nas novidades!