BT Browshape

BT Browshape: Confira a resenha do lançamento da Linha Bruna Tavares!

Já trouxemos aqui no blog outras resenhas de produtos da Bruna Tavares, o corretivo a base e a sombra líquida. A marca é conhecida por desenvolver maquiagens e produtos para preparar a pele, tudo com muita qualidade e ingredientes não prejudiciais à pele e aos animais.

Atualmente, a Linha Bruna Tavares conta com produtos inovadores com fórmulas incríveis e embalagens lindas. Na resenha de hoje vou falar sobre um lançamento da marca, a BT Browshape.

O que é a BT Browshape?

A BT Browshape é uma lapiseira retrátil para sobrancelhas, ela possui toque seco e uma fórmula incrível, com manteiga de karité e cera de éster de jojoba, que ajudam a hidratar as sobrancelhas enquanto preenche as falhas e desenha os fios.

O produto possui em sua embalagem a lapiseira retrátil em um lado e na outra ponta, uma escovinha com cerdas macias, que ajudam a esfumar o produto enquanto penteiam os fios, garantindo definição e um acabamento mais natural.

Ela pode ser encontrada em cinco opções de cores, indicados para diferentes tons de fios:

  • Light brown: loiro ou castanho-claro;
  • Amber: ruivo;
  • Taupe: castanho médio;
  • Dark brown: castanho escuro;
  • Granite: preto.

A BT Browshape é testada oftalmologicamente e dermatologicamente, além de ser um produto vegano e cruelty free.

Para que Serve?

A lapiseira retrátil da Linha Bruna Tavares serve para corrigir e tratar as sobrancelhas. Ela é ideal para preencher as falhas e desenhar os pelinhos nas áreas que necessitam.

Graças à sua fórmula com manteiga de karité e cera de jojoba, o produto também hidrata e regenera os fios.

Composição

Ingredientes: hydrogenated coco-glycerides, microcrystalline wax/cera microcristallina, caprylic/capric triglyceride, jojoba esters, ricinus communis (castor) seed oil, copernicia cerifera (carnauba) wax/ corpenicia cerifera cera, butyrospermum parkii (shea) butter, caprylyl glycol, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocacinnamate, tocopherol, citric acid. pode conter: ci 77019, ci 77891, ci 77491, ci 77492, ci 77499.

Como Usar / Recomendações

Aplique o produto nas sobrancelhas fazendo traços finos no sentido dos pelos, nos locais em que elas precisam de preenchimento. Em seguida, penteie os fios com a escova de cerdas macias para esfumar o produto e conseguir um aspecto mais natural. Ela corrige, desenha, hidrata e preenche as sobrancelhas.

O que eu Achei

Eu confesso que estava há algum tempo em busca de um produto para fazer a minha correção de sobrancelhas, mas não queria qualquer produto. Depois que usei o lápis para sobrancelhas da Benefit, foi difícil encontrar outro produto que fosse tão bom quanto ele.

Atualmente, estava utilizando apenas uma máscara de sobrancelhas da Essence para corrigir pequenas falhas e manter os fios no lugar. Quando vi o anúncio do lançamento da BT Browshape fiquei bem curiosa para testar, pois gosto muito dos produtos da marca. Confira a seguir as minhas impressões sobre o produto, em diversos quesitos.

Embalagem

Primeiramente, o fato do produto ser no formato de lapiseira e não lápis comum de apontar, foi um dos fatores que me fizeram querer testar. Achei muito interessante também o pincel que vem na outra ponta, que é diferente de todos os produtos semelhantes que eu já usei. Gostei muito da embalagem, é prática, compacta e linda, como todos os produtos da marca!

Produto

Eu adorei a textura do produto e também a cor que eu escolhi (taupe). Ele é cremoso na medida certa, ou seja, ele espalha com facilidade, mas fica sequinho. O único ponto que fez com que ele não ganhasse do da Benefit como meu favorito, é que ele não tem a ponta tão fininha assim, o único defeito dele na minha opinião.

Eficácia

A BT Browshape preenche super bem as falhas, fica sequinha e a escovinha que vem junto é perfeita para espalhar. Ainda não posso dizer quanto aos quesitos de hidratação e estimulação dos fios, conforme o produto promete, no mais ele é bem eficiente.

Custo-Benefício

Como estou usando a lapiseira da Benefit como referência, certamente por esse parâmetro a da linha Bruna Tavares vale super a pena.

Contudo, se comparado com produtos semelhantes, como, por exemplo a nova canela de sobrancelhas da Avon, ele acaba saindo um pouco mais caro.

Dessa forma, posso dizer que o custo-benefício da BT Browshape é ok, mas se comparada com outros produtos nacionais, ela acaba saindo mais cara. Mas vale lembrar que o produto é vegano e cruelty free e possui uma fórmula bem legal!

---

Você usa algum produto para corrigir as sobrancelhas? Qual o seu favorito? Comenta aqui! Confesso que adoro esse tipo de produto e estou sempre em busca de novidades para testar.