Advanced Night Repair Eye - Estée Lauder

Advanced Night Repair Eye — Conheça o Anti-idade da Estée Lauder para a área dos olhos!

A Estée Lauder Companies é uma empresa de cosméticos com sede em Nova York. Sua fundadora, a Sra. Estée Lauder, é considerada uma visionária de mercado e pioneira nos cuidados com a pele.

Isso porque a marca lançou o 1º Sérum facial do mundo, sendo também o 1° a ter ácido hialurônico na composição. Líder no mercado de cosméticos de luxo e com mais de mais de 150 prêmios, a empresa também detém outras importantes marcas na companhia, como: MAC, Clinique, entre outras.

Na resenha de hoje, você vai conhecer um produto clássico da marca: o renomado creme para a área dos olhos — Advanced Night Repair Eye!

O que é o Creme Advanced Night Repair Eye da Estée Lauder?

O produto faz parte de uma das linhas best-sellers da marca. Trata-se de um creme para os olhos com tecnologia avançada, que ajuda a reduzir os sinais de cansaço, bolsas e olheiras nessa região, decorrentes de um sono desregulado.

Ele protege a pele da radiação UV, da poluição e até mesmo da luz azul. Graças a sua textura em gel, o produto é rapidamente absorvido na pele, deixando a área dos olhos hidrata e viçosa, além de proporcionar diversos benefícios graças aos seus ativos.

O Advanced Night Repair Eye possui um ingrediente exclusivo patenteado pela marca chamado ChronoluxCB™, que ajuda a acelerar o processo natural de reparação da pele, essencial para o rejuvenescimento da região dos olhos. Além disso, ele é oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

Para que Serve?

Graças à sua formulação, o produto é eficaz para:

  • Reduzir a aparência dos principais sinais de envelhecimento dos olhos, incluindo bolsas, linhas de expressão e ressecamento;
  • Promete iluminar a região das olheiras em apenas 3 semanas de uso;
  • Mantém a área dos olhos hidratada por até 24 horas;
  • Protege a pele dos danos causados pelos radicais livres, graças ao seu poder antioxidante de 8 horas, com tecnologia de defesa antipoluição de ação múltipla.

Composição

Ingredientes: Methyl Trimethicone, Water\Aqua\Eau, Bifida Ferment Lysate, Dimethicone, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Propanediol, Petrolatum, Sucrose, Algae Extract, Hypnea Musciformis (Algae) Extract, Acrylamide/Sodium Acryloyldimethyltaurate Copolymer, Butylene Glycol, Yeast Extract\Faex\Extrait De Levure, Tripeptide-32, Sodium Hyaluronate, Lactobacillus Ferment, Sodium Rna, Citrullus Vulgaris (Watermelon) Fruit Extract, Poria Cocos Sclerotium Extract, Lens Esculenta (Lentil) Fruit Extract, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Anthemis Nobilis (Chamomile) Flower Extract, Narcissus Tazetta Bulb Extract, Caffeine, Sodium Pca, Tocopheryl Acetate, Phytosphingosine, Trehalose, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Isopropyl Jojobate, Betula Alba (Birch) Extract, Peg/Ppg-18/18 Dimethicone, Ethylhexylglycerin, Gelidiella Acerosa Extract, Tromethamine, Polysorbate 80, Artemia Extract, Hydrolyzed Algin, Isohexadecane, Jojoba Alcohol, Jojoba Esters, Glycerin, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Hydrogenated Lecithin, Polysorbate 40, Caprylyl Glycol, Sodium Lactate, Lecithin, Bht, Potassium Sorbate, Phenoxyethanol, Iron Oxides (Ci 77491), Iron Oxides (Ci 77492).

Como Usar / Recomendações

Com a pele limpa, aplique o produto duas vezes ao dia, de manhã e à noite, em toda a região ao redor dos olhos massageando suavemente para ativar a circulação local e fazer com que o produto seja absorvido totalmente pela derme.

O que eu Achei

A Estée Lauder é uma marca de luxo, por isso, não havia testado nenhum produto até então. Contudo, depois que a Bonita de Pele lançou a Boniclub, que tem diverças caixas de beleza chamadas Bonibox, eu consegui testar este produtinho para a área dos olhos que eu queria tanto.

Por ter a pele seca, tenho essa região bem ressecada e com linhas finas. Por isso, estou sempre em busca de algum para essa área. Confira a seguir o que eu achei do Advanced Night Repair Eye.

Embalagem

A versão que veio na Bonibox é um mini de 3ml, que diga-se de passagem é uma gracinha. Eu adoro produtos em miniatura, pois além de serem um mimo, são perfeitos para carregar em viagens e têm o tamanho ideal para testar e ver se você se adapta a fórmula.

As embalagens da Estée Lauder são sempre luxuosas, pois se trata de uma marca de alto padrão. Até mesmo a miniatura veio em uma caixinha fofa com uma embalagem bem resistente que eu adorei, ela é parecida com a de tamanho normal, porém pequena.

Produto

O produto é simplesmente o melhor creme para a área dos olhos que eu já usei até hoje. Ele tem uma textura diferenciada, que parece uma junção de creme, com sérum e gel, diferente de qualquer produto que eu já testei. Ele espalha facilmente e não arde os olhos.

Eficácia

Ele hidrata a região dos olhos instantaneamente após a aplicação, sendo possível notar a pele mais viçosa de imediato. Após usar o produto até o fim, que durou cerca de um mês, senti a região mais suavizada, principalmente o inchaço.

Custo-Benefício

Como os demais produtos da marca, o Advanced Night Repair Eye não é barato… No site da Estée Lauder Brasil, o produto na versão de 15ml custa R$319*, podendo também ser encontrado em outros e-commerces de cosméticos, como a Sephora, por exemplo. Se a minha versão mini durou cerca de um mês, podemos supor que essa versão tenha a duração de 5 a 6 meses.

Portanto, basta calcular o valor total do produto pelos meses de duração para avaliar se ele vale a pena ou não para a sua necessidade. Vale lembrar que a relação de custo-benefício é bem particular, mas é importante avaliar a qualidade do produto, duração, fórmula, posicionamento da marca, entre outros.

*Valor consultado em 31/03/2022 no site da marca.


Eu adorei o Advanced Night Repair Eye da Estée Lauder. Confesso que adoraria comprar a versão full size dele, porém, o valor realmente não cabe no meu orçamento. Contudo, se você está procurando um bom creme para os olhos, principalmente se você já passou dos 30 anos, assim como eu, eu indico de olhos fechados esse best seller da marca!

Você já usou algum produto da Estée Lauder ou de outra marca de luxo? Conta pra nós se você tem algum produto de luxo favorito na sua rotina de skincare.