Hidratante Labial Sallve

Hidratante Labial Sallve - Conheça mais um lançamento da marca!

A Sallve tem trabalhado de maneira bem interessante para lançar seus produtos. Eles fazem sempre uma pesquisa de mercado com os (as) próprios (as) clientes, que recebem um questionário por e-mail no qual ajudam a co-criar os produtos, como a marca gosta de falar.

Desde o início da Sallve, o intuito é criar produtos inovadores de cuidados com a pele, com foco em ingredientes de qualidade, fórmula limpa, sem componentes que prejudicam a pele e a saúde, e sem crueldade animal.

E isso tudo é o que eles têm feito, e a cada lançamento, a Sallve atende aos pedidos de muitas pessoas que relatam aquilo que sentem falta no mercado. A melhor parte, é oferecer esses produtos inovadores e de qualidade com um preço bem competitivo.

Hoje vamos falar de um dos últimos lançamentos da marca em 2020, o Hidratante Labial. Como sempre, a marca trabalhou em uma formulação que trata enquanto hidrata. Continue a leitura e conheça melhor este lançamento.

O que é o Hidratante Labial da Sallve?

O hidratante labial da Sallve além de um hidratante, também é um antioxidante labial, com uma textura cremosa e amanteigada. Ele promove a reparação da pele dos lábios, criando uma barreira protetora.

Sua fórmula conta com ativos que garantem uma hidratação intensa, tais como o Phytoesqualano e manteiga de Shorea. Ele também é formulado com antioxidantes potentes como a Vitamina E e o Extrato de Physalis, que tem ação calmante e anti-inflamatória.

O hidratante labial da Sallve é testado dermatologicamente, é hipoalergênico, não foi testado em animais e não contém nenhum ingrediente de origem animal (vegano). Além disso, ele também em petrolatos nem silicone; tem embalagem 100% reciclável; e não tem cor, sabor nem fragrância.

Para que Serve?

Os lábios possuem uma pele mais fina e, por ter contato frequente com a saliva, tende a perder água facilmente para o ambiente, ficando propensa ao ressecamento. Por isso, é tão importante usar diariamente um hidratante labial eficiente, para manter essa região sempre hidratada.

Além disso, a poluição, a má alimentação, vida estressante e a falta de sono, aceleram a produção de radicais livres. Isso afeta a pele como um todo, por isso, é importante antioxidar a pele com ativos como a Vitamina E e o Extrato de Physalis, presentes no hidratante labial da Sallve, para ajudar a proteger a degradação de colágeno e prevenir a perda de volume dos lábios.

O produto promete:

  • Hidratar intensamente os lábios;
  • Reparar a barreira cutânea da região;
  • Prevenir ressecamentos e rachaduras;
  • Prevenir a descamação, que é quando soltam aquelas pelinhas chatas;
  • Prevenir a perda de volume dos lábios;
  • Deixar a pele dos lábios mais macia e uniforme;
  • Acalmar a região.

Nos testes clínicos, pelos quais o produto passou, 97% das pessoas que testaram sentiram os lábios mais macios e hidratados. Já 94% das pessoas, sentiram que os lábios racharam menos e 91% sentiram que os lábios ficaram com uma textura mais uniforme.

Composição

Ingredientes: Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Shorea Stenoptera Seed Butter, Hydrogenated Vegetable Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Squalane, Isostearyl Hydroxystearate, Trihydroxystearin, Oryza Sativa Bran Wax, Tocopherol, Physalis Angulata Extract, Silica, Caprylyl glycol.

Como Usar / Recomendações

A recomendação de uso da Sallve para o hidratante labial é:

  • Aplique a quantidade ideal para cobrir de maneira uniforme os lábios;
  • Se você for usar antes do batom, espere o hidratante secar antes de aplicar o batom;
  • Você pode reaplicar quantas vezes quiser ao longo do dia, para evitar ressecamento e garantir mais maciez. (63% da nossa comunidade usam o hidratante labial 2 ou mais vezes ao dia).

O que eu Achei

Após todas essas informações a respeito do hidratante labial da Sallve, vamos ver se, na prática, ele realmente cumpre aquilo que é prometido pela marca. Confira a seguir, as minhas impressões com o uso do produto.

Embalagem

Como eu sempre falo aqui, eu adoro as embalagens da Sallve. Mas o que eu ainda não havia falado, é que antes da marca lançar seus produtos, eles fazem uma pesquisa com os (as) consumidores (as) via e-mail, na qual a marca sempre pede a sugestão para a cor da embalagem.

Eu sempre respondo todas as pesquisas e lembro de ter sugerido a cor do hidratante labial. A embalagem é em bisnaga, o que torna a aplicação bem fácil e prática, sendo perfeito para levar na bolsa para todo canto.

Além disso, a ponta do aplicador é chanfrado, para encaixar certinho nos lábios. Eu adorei a embalagem, a cor, o tamanho e o formato, o produto é uma gracinha.

Produto

O produto não tem sabor e nem fragrância, sua textura em um primeiro momento parece siliconada, mas ela é realmente como a marca diz, quando você espalha parece uma manteiga.

Ele é perfeito para usar em qualquer momento, pois é incolor e não deixa aquela sensação grudenta nos lábios. Além disso, deixa um aspecto de hidratação e viço, e a sensação de um leve volume, devido ao brilho.

Eficácia

Ainda não estou usando a tanto tempo assim o hidratante labial para poder observar os efeitos a longo prazo. De imediato, ele realmente hidrata os lábios e deixa um aspecto bem macio e viçoso.

Contudo, eu confesso que realmente esperava mais. Não que ele não seja um bom hidratante labial, porque ele é. Mas talvez eu tenha criado muita expectativa com qualquer hidratante labial, após começar a usar a Lip Sleeping Mask da Laneige.

Custo-Benefício

Para pensar no custo-benefício do produto, eu gosto de comparar com outros semelhantes da mesma categoria, que possuam ativos semelhantes e atuem não somente como hidratante labial, mas também como tratamento para os lábios.

Se formos comparar com Cicaplast, Bepantol Derma e outros parecidos, o hidratante labial da Sallve é mais barato e vem mais produto que os demais, 8g. De maneira geral, o custo-benefício é muito bom!


Como já dissemos aqui, independente da marca que resenhamos, somos sempre sinceros e imparciais nas resenhas que fazemos no blog. O hidratante labial da Sallve é um excelente hidratante, mas eu realmente esperava mais.

Vou usá-lo muito, certamente, mas para uma renovação labial mais intensa, vou continuar usando meu queridinho da Laneige. A parte boa do produto da Sallve, é que a embalagem compacta em bisnaga me permite carregá-lo sempre na bolsa para aplicar ao longo do dia, o que eu não consigo com o Lip Sleeping Mask.

Continue acompanhando o nosso conteúdo para conhecer novos produtos de beleza, maquiagem e cuidados com a pele. Compartilhe com a gente aqui nos comentários, qual o seu produto favorito para hidratar os lábios!

Resenhas de produtos Sallve